JUNTAS SEMPRE


quinta-feira, 29 de julho de 2010

INSPIRAÇÃO...COMO SE FAZ SEM ELA?


Oq fazer quando a inspiração nos falta?Será isso falta de profissionalísmo?
Não sei...minha única certeza é que devo responsabilidade,ética aos meus clientes...que meus débitos não esperam minha inspiração voltar...mas eu simplesmente não sei pegar a espuma e desenhar na mente oq tenho de cortar quando falta ao meu coração a paz que tanto necessito p/ criar além ds mãos...
Um exemplo disso é esta casa morango aí abaixo...ela foi devolvida pela mha cliente sob alegação de que parece uma "ABÓBORA",que suas janelas e porta ficaram caracterizando uma abóbora de "HALLOWEEN".
Bem...como diz a máxima de que o cliente sempre tem razão,devo refazer e aceitar que
faltou-me inspiração ou profissionalísmo acima de tudo...não sei,seja como for,está na hora de repensar...mudar quem sabe meu jeito de trabalhar...colocar o coração numa gaveta qualquer e lembrar que o mundo lá fora não quer saber de minha'lma está em pranto ou riso!!!

2 comentários:

  1. Cátia, querida, senti em seu texto uma certa tristeza... E isso me comoveu... Admiro muito o seu trabalho e você sabe disso... Eu a acompanho já faz um tempo e sempre que venho aqui fazer-lhe uma visitinha, surpreendo-me com coisas maravilhosas que nasceram do seu talento e das suas emoções... Talvez esteja apenas um pouco cansada e/ou sentindo-se desestimulada... Pense nisso!!! Somos seres humanos e, como tais, sujeitos a períodos onde nos sentimos fragilizados e precisando de um pouco de descanso e alento para nossos corpos e nossas almas... Quem sabe esteja apenas precisando de um pouco de descanso, de um tempo para si...Espero que fique bem... E jamais duvide do seu "brilhantismo" e do seu enorme potencial... Você é TUDO DE BOM!!!... Conte comigo!!!
    Beijos doces...
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  2. Oi Catia!!!Tem selinho pra vc no meu blog...
    Beijo
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir