JUNTAS SEMPRE


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MASCOTE DA LEBON




4 comentários:

  1. Perfeito em tudo!!!!
    Que mãozinhas talentosas migah!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita e agradecer de coração o selinho e o carinho. Sucesso e parabéns!!! Ah, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Catia...estou simplesmente encantada com seus trabalhos, são maravilhosos, ainda não conhecia o trabalho com espuma...parabéns!!!
    Gostaria de saber se você me permite copiar a oração do artesão pra colocar no meu blog...achei linda, não conhecia!!!
    Beijos!!!

    reginadecoupage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola catia ,achei o seu cantinho atraves do blog da amiga Regina aqui encima .Muito gracioso o teu trabalho é muito criativo .Parabens .Se desejar vir conhecer o meu passa la no meu canto ok.beijos.
    (terradeduendes.blogspot.com)

    ResponderExcluir