JUNTAS SEMPRE


sábado, 4 de dezembro de 2010

FELIZ



Nossa,fiquei muito feliz ao saber que consegui servir de inspiração para alguém...chega ser grafiticante,
já que observei que a espuma não é o top de quase nenhuma artesã...além disso,depois de dias e dias de trabalho intenso,poder chegar cansada (mente e corpo),olhar tela deste céu virtual e me deparar c/ tamanho carinho,tal como oq a Lucia Maria o fez no seu espaço:

LÚ DOCINHOS.http://ludocinhos.blogspot.com/
Imagina só,ela agora é a mais nova artesã de espumas e olha que saiu-se muito bem!Espero em breve poder
já estar trocando figurinhas sobre assunto c/ ela...já que por vezes me sinto uma peixe fora d'água por não encontrar outros espaços na arte de trabalhar c/ espuma.
OBRIGADA querida,reitero oq coloquei no seu blog,qualquer coisa em que eu puder lhe ser útil,qualquer dúvida,é só falar viu?Será um prazer poder ajuda-lá nesta sua nova empreitada.
No meu último post,mostrei minha consternação em relação ao sarcasmo de uma pessoa a qual nem faço ideia de quem seja e que me cobrou um molde em menos de 24 horas.No entanto,como falei anteriormente,fico feliz e grata por constatar que pessoas assim são raridade e que há muita gente boa nestes céus de arte por aí.Por isso mesmo é que fiquei comovida ao saber que a Lucia tomou minhas peças em espuma como partida inicial de sua mais nova habilidade.
Este mundo é uma imensa roda-gigante movida apenas pela roldana de nossos atos...o bem é o impulso para que ela gire e nos leve ao topo,mas sem jamais perder a serenidade em saber que uma hora ela roda e estar lá em baixo não é indigno,mas sim aprendizado...pq haveremos de olhar pra cima aprendendo subir novamente c/ mais cautela p/ que por lá possamos estar novamente.Ninguém é melhor do que ninguém,não vivemos só senão com os outros e para os outros...como dizia o poeta Pessoa:  E ASSIM,GIRA A ENTRETER A RAZÃO NESTE COMBOIO DE CORDAS...a vida é mesmo um terno comboio de cordas,basta ter habilidade d'alma e a corda não arrebenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário